Últimas Notícias

Agenda 40 aportou em Limoeiro com muitas propostas na bagagem

Foto Valdenes Guilherme



A noite de Terça-feira (12/04) foi da Agenda 40 que aportou em Limoeiro com muitas informações na bagagem, trazendo consigo vereadores como; Zé de Nena, Juarez de Convales, Luiz do Matadouro, Beto de Washington e Ciciu, além do Secretário de Agricultura, Nilton Mota que junto a João Campos vieram a convite do ex-vereador Joãozinho que é pré candidato a prefeito de Limoeiro pelo PSB. João Campos ao falar no plenário da Câmara Municipal de Limoeiro declarou seu total apoio ao ex-vereador Joãozinho. O que houve na Câmara não foi um convenção partidária, mas sim a formação de um grupo que visa crescer ao decorrer dos meses. Segundo o vereador Zé de Nena, o que se viu foi o "plantio de uma nova semente" em um partido jovem. Em mio ao clima politico o assunto geração de emprego não ficou de fora e vários prédios serão vistoriados na intensão de se arrumar um local para instalação de empresas que venham gera empregos em Limoeiro. Vale reforçar que outras lideranças de cidades vizinhas também fizeram-se presentes ao evento.

Em discurso  Joãozinho se mostrou muito confiante para o próximo pleito eleitoral. Muitos simpatizantes do PSB se fizeram presentes para ver outros políticos como o Deputado Estadual Aluízio Lessa que veio firma seu apoio a Joãozinho junto a Nilton Mota que falou da importância de Limoeiro para o estado de Pernambuco. Todos que discursaram falaram da índole e do apoio a Joãozinho e dentre eles João Campos que falou de sua alegria em estar em  Limoeiro e trazer as propostas do PSB para os munícipes. Joãozinho agradeceu a todos os presentes e elogiou a fidelidade dos que permaneceram ao seu lado. João reafirmou que irá ao Palácio do Campo das Princesas para mostrar ao governador Paulo Câmara todo estudo feito por ele e alguns empresários na intensão de conseguir mais empregos para os limoeirenses além de incentivos aos empresários locais.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.