Em Limoeiro, diversas obras e ações começam a ser inauguradas como parte das comemorações festivas da emancipação política da cidade, que nesse mês, completa 123 anos. O município é quem aniversaria, mas quem ganha os presentes são os cidadãos limoeirenses. E quem já provou da primeira “fatia do bolo”, foi a comunidade do sítio Macapá. Na manhã do dia 27 de março, o chefe do executivo municipal, Thiago Cavalcanti, acompanhado por moradores e de várias lideranças, inaugurou o sistema de abastecimento de água local.
Segundo o secretário de Obras, Artur Filho esta ação veio a atender um antigo pedido da comunidade que há muito tempo sofria com a falta de água no setor, pois parte da comunidade já está sendo abastecida por meio de uma ação semelhante feita no ano passado. “Instalamos uma caixa d’água com 5 mil litros, e uma implementação de mais de mil metros de cano que liga o poço art esiano até a caixa”, disse Artur.
Já para o prefeito, o momento é de alegria, afinal, a água é indispensável para todo ser humano. “Temos esse compromisso em tornar uma realidade a água nas torneiras. Só quem sabe o valor que isso tem é quem precisa de verdade. Já havíamos abastecido parte da comunidade, agora completamos todo o serviço. Limoeiro completa ano presenteando os seus munícipes”, finalizou Thiago.
Fotos: Valdir Gomes
--
Departamento de Imprensa
Prefeitura Municipal de Limoeiro
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.