Propaganda

Últimas Notícias

Secretaria de Saúde de Limoeiro realiza mais uma audiência pública




Na manhã do dia 14 de março, ocorreu na Câmara dos Vereadores de Limoeiro a décima audiência pública com o tema saúde. Parte da equipe da secretaria municipal de Saúde se fez presente, tendo à frente o secretário Orlando Jorge. A reunião faz parte do cumprimento da Lei Complementar 141/2012 que foi presidida pelo vereador Manoel do Sindicato, onde na ocasião, Orlando explanou sobre o bom desempenho alcançado pela secretaria referente 3º Quadrimestre/2015 do Fundo Municipal de Saúde.


Para o secretário a audiência foi muito proveitosa, contudo deverá solicitar algumas modificações, inclusive no horário, para que ocorra no período da tarde, no intuito que mais agentes ligados a saúde, demais vereadores e a população possam ter uma maior participação. Na pauta do dia, o assunto mais debatido foram as ações e campanhas referentes às arboviroses. “Mesmo sendo a décima audiência, sempre tem assuntos semelhantes as que já ocorreram, contudo, sempre teremos como realizar um paralelo, onde percebemos as melhorias ou situações que mereçam uma maior resolutividade. E em maio teremos um novo encontro”, explicou o secretário.

Na pauta do secretário ainda houve esclarecimentos sobre oferta e produção de ASPS (Ações e Serviços Públicos de Saúde); montante, fonte de recursos e como foram aplicados no período; auditorias, recomendações e determinações nas fases de execução nas campanhas de saúde. A próxima audiência está marcada para o mês de maio, com data ainda a definir, na ocasião será apresentado os esclarecimentos dos dados da Saúde de Limoeiro referente ao 1º Quadrimestre de 2016.





Fotos Valdir Gomes | DI.PML
-- 
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.