Propaganda

Últimas Notícias

Em Limoeiro, bairros recebem obras de pavimentação e drenagem‏




A Prefeitura de Limoeiro está executando um amplo projeto de urbanização de ruas e de drenagem nos diversos bairros da cidade. O bairro da Cohab, que durante o período chuvoso enfrenta alguns transtornos provocados por alagamentos, recebe obras estruturantes e a realização dos serviços que vão proporcionar melhoria da qualidade de vida dos moradores e propiciar um novo aspecto urbanístico ao local. Sendo mais uma grande conquista na área de pavimentação e drenagem, esse acesso vai beneficiar além dos moradores antigos, os futuros moradores daquela localidade. Com isso, a gestão pretende solucionar definitivamente os problemas que ocorrem em períodos chuvosos.


Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Arthur FIlho, as obras de drenagens e a pavimentações das ruas são anseios antigos de seus moradores. “São ações que, além de proporcionar melhorias na infraestrutura e na mobilidade urbana local, promovem também avanços em outros setores, como na saúde e na economia local, por exemplo”, disse o secretário. A ação soma-se a outros grandes serviços que estão sendo executadas pela Prefeitura visando estruturar a cidade para enfrentar o período chuvoso e solucionar os problemas de inundações pontuais verificados em diversos setores do município. 

Fotos: Valdir Gomes

Departamento de Imprensa
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.