Propaganda

Últimas Notícias

E o troca-troca na política de Limoeiro continua a todo vapor com Zé de Nena e Marcelo Motta deixando a base aliada



Como é do saber de muitos a base aliada encabeçada por Thiago Cavalcanti (atual Prefeito de Limoeiro e pré-candidato a "RE"eleição) tem muitos partidos declarados ao apoio do parlamentar e na semana passada dois "novos" (não tão novos assim) políticos resolveram fazer parte da base aliada deixando a oposição para trás. Zé Felix e Manoel do Sindicato são os mais novos chegados à base aliada, mas isso não foi bem aceito por alguns aliados, pois dois deles estão deixando o apoio a Thiago e partindo para o grupo de oposição que tenta se estruturar formando um grupo politico forte para bater de igual para igual. Com a entrada dos dois candidatos citados acima, Zé de Nena (então vereador da base aliada) e Marcelo Motta (Secretário de Agricultura) resolveram abandonar o barco da situação. Ambos (Zé de Nena e Marcelo) foram ao Palácio do Campo das Princesas para uma reunião com Antônio Carlos Figueira para eventual acordo de apoio a candidatura de Joãozinho (PSB) a prefeitura de Limoeiro. E neste mar muitos barcos terão "marinheiros" pulando fora deles para adentrarem em outros barcos "mais amigáveis". Marcelo recebeu um convite de Nilton Mota (do PSB e atual secretário estadual de Agricultura) para ser assessor ocupando assim um cargo de muita importância.

O ex-vereador João Luís Ferreira Filho confirmou a inclusão do vereador Zé de Nena em seu grupo ao radialista e blogueiro, Paulo Pinto e segundo informações a decisão foi tomada depois da reunião no Palácio do Campo das Princesas. Como um dos cotados para ser o vice na chapa do prefeito Thiago, Zé de Nena deixa base aliada sentindo-se escantiado e causando alardes e recebendo apoios de alguns e criticas de outros. Talvez esse cenário possa mudar, com tudo, muitos acham pouco provável, mas como em Limoeiro a politica do "Bom filho a casa torna" vem se tornando de praste, aí já viu né! A imprensa local divulgou matéria e logo nas Redes Sociais começaram a surgir os comentários que esta tomando conta das ruas. Vale reforça que Zé Nilton também iria ao Palácio, mas por motivos pessoais não pode ir. Sua assessoria relatou que o mesmo deverá comparecer em outro momento posterior ladeado do Deputado Estadual Henrique Queiros do Partido Republicano.  Vamos aguardar então. O que vê esta achando do atual cenário politico que esta se formando em Limoeiro? Comente!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.