Propaganda

Últimas Notícias

UPAE Garanhuns conta com sete cardiologistas para atender população gratuitamente‏‏



A UPAE Garanhuns tem se transformado em referência regional em cardiologia com atendimento especializado, e melhor, gratuitamente. Atualmente a Unidade conta com sete cardiologistas divididos entre consultórios e realização de exames: Dr. William Novais , Dra. Cláudia Barbosa, Dr. João Carlos Secundino, Dr. Leandro Bobryzk, Dra Maysa Costa, Dr. Pedro Rodrigues e Dra. Rafaela Figueiroa


Segundo o Coordenador Geral, Gustavo Amorim, na área de exames, a UPAE conta com equipamentos modernos, de ponta, que oferecem diagnósticos precisos: Ecocardiograma, Teste Ergométrico, Mapa 24h, Holter 24h e Eletrocardiograma, que é feito já na primeira consulta com o cardiologista.

O sr. João Ferreira da Costa, 74 anos, residente em Caetés, foi encaminhado pela Secretaria Municipal de Saúde, após visita à Unidade de Saúde da Família. Na UPAE foi consultado pelo médico especialista que solicitou os demais exames, como o ecocardiograma, realizado pelo Dr. Wiiliams Novais.

"A cardiologia é um dos mais importantes e completos serviços oferecidos por nossa unidade em Garanhuns, gerando uma melhor qualidade de vida, com rápidos diagnósticos e economia para pessoas que não poderiam esperar e pagar por consultas e exames particulares" - Afirma o Dr. Franco Junqueira, coordenador médico da UPAE Garanhuns.


Para saber mais:
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira
Rodovia BR 423 km 96,8 - Magano - Garanhuns - PE
Coordenação Geral: Dr. Gustavo Amorim
Fone: (87) 3764.9000

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.