Últimas Notícias

Loteamentos de Limoeiro recebem ação contra o mosquito‏



A campanha nacional de = combate ao Aedes está a todo vapor em Limoeiro. Nem mesmo a chuva desmotivou os agentes de saúde, agentes da vigilância sanitária, soldados do exército e voluntários no trabalho de orientação e inoculação de possíveis ambientes que possam servir de criadouros do mosquito.

Na manhã do dia 18 de fevereiro foi a vez dos loteamentos Santana, Parque Capibaribe, Morada Nova e Esperança receberem essa importante mobilização. Todos com um só objetivo: livrar a cidade desse terrível inseto, causador de tantos males. A mobilização continuará no dia 25 de fevereiro, visitando todos os bairros = da cidade. Os próximos logradouros a receber o mutirão serão o Loteamento Santo Antônio, Juá e o Mutirão de Cima e Baixo.






Fotos Valdir Gomes | DI.PML
--
Departamento de Imprensa
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.