Últimas Notícias

Limoeirenses fazem RAP no Metro do recife e conquistam usuários do transporte urbano



Os irmãos Wendel Silva (Tay MC) e Willian Souza (Speed MC) estão ganhando espaço nos metrôs do Recife fazendo RAP improvisado (rima) com diversos temas e o que todos vêem é o RAP invadindo o dia à dia dos passageiros do metrô em Recife, isso é revolução. O público que utiliza o metrô gostou da ideia e das ideias por eles demostradas em seus versos. A alegria e o positivismo é que eles tentam demostrar em suas rimas e canções adaptadas de clássicos da MPB. Atualmente eles ganham a vida no RAP e tentam sobreviver neste "mundo cão". Os dois irmãos já tem CD's gravados e já disputaram diversas Batalhas de MC levando o nome dos "Matutos Bons de Rima" a toda capital pernambucana e algumas cidades brasileiras. Em seu perfil em uma Rede Social Wendell Sousa disse a seguinte frase: "Muita gente me pergunta porque eu falo tanto de Limoeiro, falo mesmo, sempre vou falar, nunca podemos esquecer das nossas origens." 

Ele (Wendell) e seu Irmão (Willian) não tiveram muitas chances aqui em Limoeiro e talvez jamais teriam, pois por ironia do destino as vezes é necessário alçar vôos mais alto para conseguir seus objetivos e é isto que eles estão fazendo. Os dois matutos bons de rima esperam alcançar alcançar o reconhecimento e para isso estão na batalha, mas será que algum dia os veremos em alguma Rede de TV mostrando seus Arquivos confidenciais ou até mesmo fazendo RAP em um dia de Domingo Legal? Não se sabe, mas quem sabe isso não saia da cabeça e passe a virar realidade. O Coisas da Vida sempre busca divulgar trabalhos igual os dos irmão, pois nossa bandeira é valorizar o artista local e vamos continuar fazendo isto. Nos desejamos a eles muita sorte e sucesso levando o nome da Princesa do Capibaribe a outros estados e regiões.

Confira em vídeo a apresentação de Wendell Sousa

2 comentários:

  1. Eles são muito bons na rima e ótimas pessoas! Descontraem o ambiente pesado do metrô e transformam em vários sorrisos, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.