Propaganda

Últimas Notícias

Bloco do Zé arrasta multidão em seu quinto ano

foto aérea via Neto Bala/Bloco do Zé 2016


Completando seus 5 anos de existência o Bloco o Zé acontece em meio a muita folia e clima nublado com foliões animados e sedentos por mais carnaval, afinal a folia de Momo pode ter acabado, mas em Limoeiro ela ainda registe até o ultimo instante. Desde o Sábado (20/02) que o Bairro da COHAB Nova se prepara para receber o bloco que este ano contou com novidades e das boas, mas pegada mesmo ficou para Domingo (21/02) onde os brincantes puderam festejar junto com Zé Nilton e seus amigos mais um aniversário do Zé. O aniversariante recepicinou a todos com muita simpatia e atende acada pedido de foto ou conversa, explicando o por que dele ser o Zé do Povo. A primeira atração a pintar na área foi a Banda Pegada do Gordinho que cantou sucessos pernambucanos e outros hits do carnaval 2016 que continua embalando os foliões não só de Limoeiro mais de todo Brasil. O trio Vitória garantiu a folia de quem veio visitar o Bloco mais aguardado do pós carnaval. Desde às 07 horas da manhã que os brincantes começaram a chegar na COHAB Nova em busca da famosa feijoada e da batida do Zé que todos gostam. 

Os bonecos gigantes circularam pela festa e foram um dos points para as famosas selfs. Muitas pessoas ilustres prestigiaram o evento que contou ainda com a apresentação da Banda Levy Swing que contagiou geral os presentes  fazendo valer o nome de Limoeiro. Outra atração que também agradou em cheio a foi a banda Swing é Massa que assim como a Levy Swing não deixou ninguém parado. E falando em parado; O trio não ficou parado não, pois o mesmo arrastou os foliões até a PE 50 para o grande encontro com a Banda Excesso de Bagagem e seguiram rumo a Severino Pinheiro. Um dos pontos auges do evento foi a passagem pela Ponte Nova que visto de um drone lembrava até o carnaval baiano com um mar de gente atrás do trio. Ao que parece o Bloco do Zé em todas as suas edições vem crescendo e tornando-se cada vez o evento mais aguardado da folia pós carnaval.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.