Últimas Notícias

Você usou Band-Aid errado a vida inteira! Entenda porquê



Na hora de fazer aquele curativo rápido no dedo, usando o famoso Band-Aid (aquele adesivo que ninguém nunca sabe como chamar por outro nome), como você faz? Se sua resposta é igual a de, pelo menos, 99% da população mundial, vai dizer que pega o curativo e o enrola no dedo, tampando com a parte fofinha o corte ou machucado. Acertamos? Acontece, no entanto, que mesmo se tratando de um costume de gerações, essa forma de usar o Band-Aid não é a mais eficiente e, muito menos, a mais correta. Isso porque, o curativo nunca ficará certinho sobre o machucado, especialmente se ele estiver envolvendo a articulação do dedo.

O resultado, como você já deve ter presenciado, é que o ferimento vai acabar ficando exposto e, não raro, o Band-Aid acaba se soltando assim que entra em contato com a água. Mas, a boa notícia é que existe uma forma muito mais eficiente que essa para usar o curativo. No vídeo que você vai ver abaixo, os japas dão uma aula de como usar um simples Band-Aid de maneira eficiente e provam que você – e muito mais gente – usou esse curativo errado a vida inteira. Entenda porquê:

(O Vídeo está em japonês, mas as imagens são autoexplicativas)



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.