Header Ads Widget

Show de calouros anima 125ª Festa de Sebastião



Em seu 1º dia o tradicional Show de calouros conseguiu reunir um bom público e mesmo com o tempo fechado os amantes deste “espetáculo” não deixaram de prestigiar os novos talentos que surgem deste evento e muitas vezes despontam no cenário nacional, pois temos como bom exemplo a cantora Márcia Adriana, que foi revelada no show de calouro e hoje desponta como Back vocal da banda Arreio de Ouro. Nem tudo são flores, pois há aqueles momentos do; Nossa Senhora, que “diacho” ele faz ali no palco! É neste momento que todos começam a gargalhar com os calouros cômicos que todos os anos animam o evento. Como não lembrar de Salatiel com sua famosa "Lousenhor" versão em aborígine da famosa canção de Jim Diamond - I Should Have Known Better que na voz do limoeirense ficou muito engraçada. A locução como sempre ficou por conta de Gonçalves Filho que abraça esta causa dos calouros a muitos anos e vem ajudando a cada um deles. Nesta edição a variedade foi imensa e diversos hits nacionais compuseram o leque de calouros a se apresentaram em uma segunda-feira fria e preguiçosa. 

Zito Albuquerque que cantou canção de Amado Batista  foi o primeiro e até cantou bem, mas após ele estava Raquel Feitosa que foi de um clássico do Lulu Santos e se deu super bem superando assim o Zito. O calouro Edvaldo Emiliano, o cômico da festa, com a canção de Pablo garantiu boas gargalhadas ao público, mas diferentemente das palhaçadas o jovem Clevis não veio para brincadeiras e encantou a todos com o sucesso João de Barro (Anote aí, este é um forte candidato ao título). A pequena Stephanie Gonçalves cantora mirim com seu carisma conquistou os jurados e a plateia com a canção do Mateus e Kauã. A festa só fica completa quando o ícone Himén (Ler-se He-man) que com sua alegria canta algo e desta feita ele foi de Alceu Valença um frevo rasgado e sem tirar o pé do chão ou se mover do lugar, ele se apresentou e como diria o Cid Moreira; Isto foi Fantástico! Laelson Alexandre chegou meio sem querer nada e com o sucesso Pra você do Onze 20 agradou em cheio com sua bela voz e o possante arranjo de Vaninho em um reggae gostoso de se dançar garantiu os aplausos merecido da platéia.

Fechando a noite de apresentações Erivaldo Junior com o Porteiro música já consagrada em todo nordeste se apresentou meio que fora do tom e isto lhe casou uma apresentação não muito boa. Com a falta de 2 calouros as apresentações acabaram um pouco mais cedo e isso facilitou para o corpo de jurado que foi formado por George Pestana (artista), Ary Rodrigues (DJ). Marcos Pinto (musico), Márcio Wanderley (blogueiro) e Ademir Freire (musico). Todos julgaram bem os calouros que saíram desta apresentação com uma chama de esperança acesa e quem sabe um dia eles não despontam no cenário nacional e vão dizer que foram revelados em um Show de Calouro em Limoeiro.  Os grandes vencedores da noite e classificados foram 5 e os mesmos irão para a grande final no dia 20/01 no mesmo palco em frente a Matriz de Nossa Senhora da Apresentação.

Postar um comentário

0 Comentários