Propaganda

Últimas Notícias

Penúltima noite de festividades a São Sebastião foi marcada por shows de Saulo, Anjo Azul e Margareth Meneses

Foto por Duda Som


A penúltima noite de festividades a São Sebastião foi marcada pelos embalos de sábado a noite e nele coube diversas atrações para os mais variados gostos. No palco da Cultura Popular tivemos o show do Limoeirense Saulo de Tarso que levou para o palco vários músicos supertalentosos: Silvério, Israel Melo, Aldemir Freire e Linaldo do Teclado que juntos tocaram os mais variados hits da velha, nova e da moderna MPB assim como manda a Nova Brasil FM em seu slogan. O repertório foi escolhido a dedo e o que o público presente poderia fazer era apenas agradecer e cantar junto, pois foi um presente poder ouvir a voz de Saulo em pleno Sábado de São Sebastião. Já no Palco Principal da 125ª de São Sebastião as apresentações ficaram por conta do forró da banda Anjo Azul e do axé de Margareth Meneses. 

Anjo Azul que abriu a noite de festa cantou os sucessos mais badalados da atual geração forrozeira e para abrir o show a canção "Meu Anjo Azul" sucesso da própria banda contagiou a massa que se fez presente, pois a penúltima noite de festa conseguiu registrar um bom público diferente dos outros dias. Depois de forrozar muito a galera curtiu o show da baina Margareth Meneses que levou para o palco seus maiores hits e dentre eles "Faraó Divindade do Egito" que abriu seu show. O guarda chuva também fez parte da festa, pois a chuva chegou e muitas pesssoas queriam se proteger, mas isso não atrapalhou em nada que queria dançar "Dandalunda" e se esquentar do frio da madrugada. O fim do sábado de festa foi de muito axé e domingo será marcada por forró e dos bons com Geraldinho Lins e Cavaleiro do Forró.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.