Header Ads Widget

Microsoft diz que Windows 10 atualização Mobile estará disponível em breve e Cortana pode está sendo testada internamente.

Comparativo entre a Cortana Brasileira e Espanhola


A maioria dos usuários que já fazem parte do Programa Windows Insider para a versão 10 estão aguardando ansiosamente a atualização oficial para o Windows 10 Mobile a partir de seus dispositivos móveis. Mesmo a Microsoft não cumprido o prazo que anteriormente seria para começar em dezembro de 2015, mas é claro que nós sabemos que eles não conseguiram cumprir o prazo. A Vodafone Australia disse que  estão esperando para os bits do sistema operacional para testar, e espera que até "meados de janeiro" possa liberar a versão final do sistema. Já a Movistar Espanha disse que eles esperam para disponibilizar a atualização no final deste mês. No Brasil ainda há perspectiva ou data para o lançamento, mas enquanto o sistema não chega oficialmente os usuários continuam testando e mandando seus comentários na intensão de ver o sistema ainda mais fluido.

Já com relação a Cortana alguns sites especializados estão noticiando que a Microsoft está testando internamente a Cortana em Português do Brasil. Não se sabe quando será a sua apresentação ao público, mas dizem ter recebido informações de fontes seguras oriundas da Microsoft Brasil, onde funcionários indicam que eles já estão usando a Cortana falando em Português. É claro que isso deve ser confirmado quando a gigante de Redmond fizer o anúncio oficial. Se isso se tornar verdade, então podemos deduzir que Cortana em espanhol do México deve estar na mesma situação. Lembre-se de que a Microsoft tinha prometido que isso seria possível através do  Language Pack no final de 2015, mas isso não aconteceu. O que resta aos usuários do Windows Phone/10 Mobile é aguardar para ver sair do forno a versão final e Cortana em português.

Postar um comentário

0 Comentários