Últimas Notícias

Mais assaltos são registrados e carro pega fogo em Limoeiro

Foto montagem via Rede Social


A terça-feira (11/01) foi de assaltos em Limoeiro e dois foram registrados sendo um no Bairro da Pirauira e outro em uma escola. No Bairro da Pirauira foi registrado um assalto a pastelaria do senhor Wellington, onde os ladrões levaram cerca de R$: 800,00 do apurado. Segundo informações de populares os assaltantes teriam se escondido em lava-jato que  fica próximo ao estabelecimento comercial e aguardaram a melhor oportunidade para efetuar o assalto. Já a Escola de Referência em Ensino Médio Sebastião de Vasconcelos Galvão, mas conhecida como Industrial de Limoeiro, que fica situada no Bairro José Fernandes Salsa sofreu arrobamento onde os ladrões levaram uma câmera digital, um som portátil e um notebook.

O fato foi notificado a Polícia Militar e segundo informações os ladrões entraram pela caixa do ar-condicionado. Ainda nos foi informado que a pedido da direção a Polícia Civil deverá tratar o caso em sigilo. Além dos dois assaltos foi registrado na noite desta mesma terça-feira a queima de veículo da Marca FIAT modelo Palio ano 2013 Placa HBA 7405 que era conduzido pela senhora Maiara Mendes que reside no Bairro José Fernandes Salsa. O veiculo pegou fogo na Rua Dr. José Cordeiro, Próximo ao Hiper Cordeiro Centro, e populares junto a Policia Militar conseguiram conter as chamas e controlar o fogo. A senhora não teve ferimentos e felizmente este fato acabou bem.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.