Últimas Notícias

Limoeiro sediará mais uma etapa do Campeonato Sul-Americano de vôlei de Areia



O prefeito Thiago Cavalcanti, anunciou nesta sexta feira (08), a realização de mais uma etapa do Campeonato Sul-americano de Vôlei de areia de Dupla feminino e masculino, a última vez que este evento aconteceu em Limoeiro foi no ano de 2011, exatamente há cinco anos. Durante a festa de São Sebastião. O evento e uma realização do Ministério dos Esportes e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Limoeiro, este evento estaria sendo preparado para dezembro do ano passado, mais coincidentemente a etapa de vôlei só veio acontecer agora em Janeiro, exatamente nos últimos dias da festa de São Sebastião 22, 23 e 24, o que deixa a festa e o turismo de Limoeiro ainda mais atrativo. A etapa de vôlei de areia terá a participação de (9) nove seleções de nove países como Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai Uruguai, Equador e Venezuela.

Lembrando que esta etapa contara ponto para o campeonato mundial. A arena será montada as margens da PE-50 em frente ao colégio CERU, também ficará próximo à carreta da OCEANE que vende agua portável. A arena será montada uma semana antes do evento ser realizado, uma escolinha de vôlei será realizada por nada menos que Lula e Garrido, Campeões mundial, com as crianças de Limoeiro, além de um torneio com atletas locais. O congresso técnico vai acontecer na quinta feira (21) provavelmente no auditório da FACAL, a principio seria na câmara dos vereadores mais devido o movimento da festa devera ser na FACAL. A entrada e franca, as finais aconteceram no domingo (24), pela manha dia do leilão de gado. Por se tratar de públicos diferentes espera se um grande público na arena mais uma vez como foi da ultima vez que aconteceu o evento em Limoeiro.

Via Folha de Limoeiro em http://www.folhadelimoeiro.com/2016/01/limoeiro-vai-sediar-mais-uma-etapa-do.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.