Header Ads Widget

Lenovo pode encerrar linhas de smartphones Moto E e Moto G

Foto internet


A Lenovo está a toda em sua empreitada de reformulação no mercado de smartphones: após chocar o mercado e os consumidores com o anúncio da “morte” da Motorola, a empresa agora determinou o fim das linhas Moto G e Moto E, mas calma  que a assessoria de imprensa da Motorola explicou o comentário de Chen Xudong, chefe da Lenovo,  que foi mal interpretado. Ele explicou em uma entrevista que a companhia optou por estabelecer o novo foco da Moto by Lenovo nos aparelhos top de linha, sacrificando os modelos mais populares da Motorola até então, mas é claro que não  bem assim, pois à imprensa chinesa foi mal interpretado. 

Queremos reforçar que o Moto G e o Moto E fazem parte do portfólio global de MBG -  Mobile Business Group -  para 2016. Claro que a Lenovo vai investir pesado em Smartphones Top de Linha, mas nãos serão doidos a ponto de tirar o modelo mais vendido de 2014 e 2015. Eles devem ganhar espaço ao lado do novo Lenovo Vibe que vai disputar o topo do mercado com outras empresas e a Lenovo anunciou recentemente que todos os seus principais modelos no futuro contarão com leitores biométricos e terão telas maiores que 5 polegadas.

Adaptado do em http://www.tecmundo.com.br/bizarro/92858-bizarro-modificacao-lumia-520-traz-antena-wi-fi-cooler-externos.htm

Postar um comentário

0 Comentários