Propaganda

Últimas Notícias

Jovem limoeirense conhecido por Dinho gago morre vítima de acidente de trabalho

Imagem que circula nas Redes Sociais


O jovem limoeirense Anderson Augusto de Araujo com 31 anos de idade, mas conhecido por Dinho Gago, morreu na manhã desta sexta-feira (15/01) vítima de acidente de trabalho na oficina mecânica onde trabalhava com seu pai Pedrinho. O mesmo trabalhava com manutenção de veículos pesados (mecânico) e quando mexia em um ônibus o macaco hidráulico colocado por ele para suspender o veículo não suportou o peso e veio a quebrar-se vindo o veículo a tombar e atingir a vítima na região da cabeça e do braço. O jovem não resistiu ao impacto e veio a óbito ainda dentro da unidade móvel do SAMU que tinha sido acionada rapidamente pelos companheiros de trabalho. O corpo do rapaz se encontra na pedra do Hospital Regional de Limoeiro.

Ele era um dos filhos trigêmeos do senhor Pedro da Oficina (o Pedrinho) do Bairro Ponto Certo na Avenida Virgínio Heráclio. Segundo relatos, quem trabalhava com ele tentou levantar o ônibus, mas devido ao peso o mesmo veio a tombar por sima da vítima e esta tentativa se repetiu por três vezes e após a esposa do jovem saber do ocorrido passou mal e por esta gravada isso preocupou familiares. A notícia logo circulou pela cidade por meio dos aplicativos de mensagens instantâneas. Muitas pessoas lamentaram a morte do jovem se demostrando profundamente tristes ou abalados.  

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.