Header Ads Widget

Jailson Gomes assume Presidência do Colombo Sport Club de Limoeiro



Aconteceu na noite da segunda quarta-feira de Janeiro (13/01), a posse do novo presidente do Colombo Sport Club de Limoeiro, Agreste Setentrional de Pernambuco,  o Colombo será dirigido por Jailson Gomes, no qual deu posse a nova Diretoria Executiva, o novo presidente ofereceu um coquetel aos presentes. Através do facebook, o ex-presidente, Edson Pimentel disse que foi uma reunião importantíssima para o futuro do Colombo.


Demos inicio com chave de ouro para as comemorações do Centenário do Colombo em 2018. Um grupo de Empresários de Limoeiro propiram doar 3 hectare de terras, próximo ao Parque de Exposição de Animais, para que o Colombo construa um novo Campo de Futebol e uma área recreativa para o Clube. O Pleito foi levado pelo Conselheiro Dr. José Matias, que foi escolhido para ser o Presidente do Grupo de Trabalho que vai ser criado para viabilizar o projeto. Como vemos o nosso Alvinegro da Praça da Bandeira está cada vez mais se soerguendo e cumprindo as suas finalidades Sociais e Esportivas.

Leia esta e outras matérias em: http://www.negocioseinformes.com/2016/01/jailson-gomes-assume-presidencia-do-colombo-sport-club-de-limoeiro-pe.html

Postar um comentário

0 Comentários