Últimas Notícias

Inscrições abertas para curso de informática

Imagem da internet meramente ilustrativa


O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV), no Recife, está com inscrições abertas para nova turma do seu curso gratuito de Informática, composto três módulos: Digitação, Informática e Internet. O público alvo: jovens e adultos que desejam o primeiro emprego ou a reinserção no mercado de trabalho. São oferecidas 100 vagas e o período de inscrição é de 05 a 15 de janeiro. Nas aulas, os participantes aprenderão a utilizar aplicativos (editor de texto e planilha eletrônica), programas para navegação na internet e sistema operacional. O curso é destinado a pessoas com idade superior a 14 anos e que estejam cursando, ou tenham concluído o 8º ano do ensino fundamental – equivalente à antiga 7ª série. 

A iniciativa ajuda o aluno a se preparar para o mundo do trabalho, que cada vez mais exige conhecimentos do trabalhador. Os alunos ainda recebem orientação para montar e formatar o próprio currículo e, então, enviá-lo a empresas. O curso com carga horária de 60h/aula certifica o aluno concluinte. Na inscrição o candidato é submetido a uma avaliação com as operações de matemática e noções de língua portuguesa. O Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua dos Coelhos, 219 – próximo ao Cais José Mariano, área central do Recife. Informações: 81. 3413.8600.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.