Últimas Notícias

Conheça o CAT S50c um smartphone caceteiro




Já não é novidade que a Caterpillar, uma empresa famosíssima por fabricar equipamentos e veículos pesados (como tratores, escavadeiras etc.) para construções e obras, entrou no mundo dos smartphones. O modelo S50 é o mais famoso deles, que agora vai ganhar uma versão levemente mais fraca, chamada de CAT S50c. O grande destaque do celular é a super-resistência a todos os tipos de perigos que um aparelho eletrônico pode sofrer: água, neve, poeira, quedas, temperaturas altas e baixas etc. A proteção extrema é ideal para o público-alvo da área, que sempre se encontra em locais perigosos para aparelhos delicados. As especificações técnicas estão próximas as de um smartphone mediano, mas não tem problema, pois no que falta de RAM, a Caterpillar compensa com proteções e certificados de segurança. Confira abaixo:


Especificações técnicas
Sistema operacional: Android 5.0 (Lollipop)
Tela: LCD IPS 4,7 polegadas com proteção Gorilla Glass 3
Resolução de tela: 1280x720 pixels (HD)
Densidade de pixels: 312 ppi
Chipset: Qualcomm Snapdragon 400
CPU: Quad-core de 1,2 GHz
GPU: Adreno 305
Memória: 1 GB de RAM
Armazenamento interno: 8 GB
Câmera traseira: 8 MP
Câmera frontal: 2 MP
Bateria: 2.630 mAh (não removível)
Conectividade: WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.0, micro USB 2.0, 3G e 4G
Extras: certificação IP67 (resistência contra água e poeira) e certificação militar 810G (proteção contra poeira, umidade, chuva, vibrações, radiação solar e choques térmicos e mecânicos)
Dimensões: 142,2 (altura) x 76,2 (largura) mm
Espessura: 12,47 mm
Peso: 200 gramas

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.