Propaganda

Últimas Notícias

Centro de Criação Galpão das Artes amplia sua programação em Janeiro



Neste mês de Janeiro o Galpão das Artes esta bastante movimentado e animado nas férias da garotada. No dia 15 de Janeiro teremos por lá uma vasta programação que terá inicio às 16  horas com o Vernissage de Arthu Magalhães intitulado; Meus Primeiros Passinhos, a Pinacoteca de Evaldo Lemos em Rua; Palco das Brincadeiras e por fim a meninada irá ter a oportunidade de participar de uma tarde de autógrafo com a escritora JOICE ANDRADE, natural de Carpina. A educadora e escritora lançará na ocasião um livro de título bastante convidativo O menino dos olhos de jabuticaba. Na ocasião, a obra poderá ser adquirida pelo valor de R$ 30,00.

São inúmeras coisas a serem apreciadas no Galpão neste mês de férias e pensando nisso com a cabeça no carnaval ainda teremos no dia 22 de Janeiro um Baile de Máscara infantil que acontecerá a partir das 16 horas no Galpão das Artes com a presença da orquestra 25 de setembro e quem sabe este evento já não seja um aperitivo para o Baile Municipal que todos os anos também conta com o charme das crianças e dos adolescentes. Durante todo mês de janeiro as crianças brincam e se divertem, pois diversas oficinas não ofertadas aos pequenos que adoram passar momentos agradáveis ao lado de Fábio Andre, Charlon Cabral, Tarcísio Queiroz e Jadenilson Gomes que ensinam tudo de melhor pára eles com o val dos pais.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.