Com a aprovação e promulgação da LEI Nº 13.146, DE 6 DE JULHO DE 2015, a Lei da Acessibilidade.
A Casa Professor Agripino de Almeida (Câmera de Vereadores de Limoeiro), na pessoa de seu presidente José Felix, tem procurado adaptar e ajustas tanto o prédio como atendimento e acessibilidade nas reuniões, pra que sejam tudo adequado aos deficientes físicos motores, Visuais e auditivos, garantindo assim à acessibilidade as reuniões e aos gabinetes dos.
Presidente da Câmara Municipal de Limoeiro, José Félix, recebeu em seu gabinete o responsável pelo projeto IMOB Limoeiro para que sejam tomadas e outras providências.
O mesmo garantiu apoio na Requalificação da Acessibilidade da Câmara para atender às Pessoas Com Deficiências Visuais e Auditivas como tradutor de Libras aos deficientes auditivos e braile aos deficientes visuais.
Com relação a deficientes motores como, por exemplo, cadeirantes já foram instaladas as rampas de acesso e elevadores apropriados para que possam ter acesso ao plenário da Casa Professor Agripino de Almeida.
MEIs respondiam por 19% das ocupações formais no Brasil em 2021
-
*Microempreendedores também representavam 70% das empresas*
Cerca de 13,2 milhões de brasileiros eram microempreendedores individuais
(MEIs) em 2021. O ...
Há 7 horas
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.