Header Ads Widget

O quinteto fantástico do LBC faz trilha de 31 KM repleta de adrenalina



Alegria, alegria, domingão chegou e com ele mais uma trilha dos meninos do Limoeiro Bike Clube que saíram para pedalar fazendo o que mais gostam em um dia de domingo com aquele sol do meio dia às 06 horas da manhã.O quinteto formado por Augusto José, Márcio Wanderley, Poline Silva, Rodrigo Torre e Zé Edson pedalou por DR. Girlã adentrando na Zona Rural limoeirense. A trilha foi via PE 90 e na imagem acima você vê que a perca média de caloria foi de 1368 com 2610 de perca de hidratação, ou seja, a desidratação foi bastante elevada. A trilha com seus 31,02 KM feita em 02 horas e 49 segundos foi bem distribuída com subidas, descidas e terreno variado entre asfalto, calçamento, barro vermelho e chão batido. A parada para comer se deu no Capão as margens da PE 90 e no cardápio o famoso capão, a galinha cabidela, carne de charque assada na brasa, cuscuz, cara, macaxeira e duas jarras de suco, sendo uma de graviola e a outra de caju.

O café da manhã foi regado a muito bate papo e conversa boa repleta de causos ajudou a tirar o estresse causado durante a semana por este trânsito louco e esta vida corrida. Na conversa até a luta de José Aldo virou assunto, afinal quem ficou acordado se arrependeu, pois o brasileiro perdeu e quem quem apostou viu sua grana cair igual o atleta na lona. A volta para casa já foi mais sossegada, afinal os ciclistas do LBC já estavam de barriga cheia e dispostos a enfrentar os quase 40 graus do asfalto quente da PE 90 que chega a fritar ovo em plena 08 hora do dia. Muita água e roupa de manga comprida ajudou a amenizar o mormaço que estava o clima hoje em Limoeiro. Nem as arvores ao redor da pista ajudaram a diminuir o calor que ultimamente vem preocupando a todos que moram no nordeste.

Assim foi o Diário de Bordo do LBC que levou para vocês neste domingo (13/12) mais um relato das trilhas dominicais do grupo de ciclismo limoeirense que desde 22008 pedala por prazer. Desejamos a todos um bom Dezembro e que a semana seja de paz e benção.Quem for membro do LBC e estiver lendo esse diário, é favor não esquecer de entregar a "encomenda" a Poline e sábado que vem será nossa confraternização e nela iremos relembrar momentos vividos em 2015 e curtir outros momentos em fotos e vídeos. Que Deus abençoe a todos e até domingo que vem com mais uma edição do Diário de Bordo do LBC. 

Postar um comentário

0 Comentários