Últimas Notícias

Fortes chuvas marcam véspera de Natal em todo estado de Pernambuco

Foto por Maria José


Durante quase todo dia 24 de Dezembro (Quinta-feira) as cidades pernambucanas receberam chuvas e trovoadas e aqui em Limoeiro não foi diferente. Muitos bairros registraram alagamentos, mas nada que pudesse vir a ser um caos total. Na Avenida Santo Antônio o volume de água foi até considerável tendo um vídeo sido gravado e enviado para o WhatsApp da Globo Nordeste que mostrou um macro redemoinho sendo formado para todo estado. O fato de maior agravamento se de no Condomínio Padre Luis Cecchin onde parte do muro veio  a cair em Limoeiro e os moradores ficaram em estado de pânico, assim relatou Maria José que postou as fotos no Facebook. Em Surubim as boas novas foi o nível da barragem que subiu consideravelmente e com as chuvas que caíram recentemente o nível de água recebido foi de aproximadamente três milhões de metros cúbicos. Em Igarassu, uma árvore caiu sobre uma linha de alta tensão e danificou estação de tratamento da Compesa. Olinda, Paulista, Abreu e Lima e Igarassu prejudicando o sistema de abastecimento de água.

Já em Lagoa de Itaenga um homem ficou gravemente ferido após ser atingido por um raio, o mesmo estava trabalhando na Usina Petribu, Mata Norte do estado. Já no Recife muitos bairros ficaram alagados e os carros tiveram dificuldade de passar pela Avenida Guararapes. Em Olinda a Avenida II Perimetral apresentou diversos pontos de alagamento o que dificultou a passagem dos carros. Na cidade de Paulista mais precisamente no bairro de Arthur Lundgreen I as ruas ficaram alagadas, mais precisamente a Rua Serra Talhada. Muitas cidades registraram chuvas fortes e as Redes Sociais foram a vitrine para expor os problemas e os transtornos causados pela chuva. A previsão é de chuvas para o dia 25 e 26 de Dezembro.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.