Propaganda

Últimas Notícias

Carro fumacê invadirá as ruas de Limoeiro na luta contra o Aedes aegypti



Os casos de dengue, zika e outras enfermidades causada pelo mosquito Aedes aegypti vem preocupando a todos e pensando nisso a Prefeitura Municipal de Limoeiro por meio Secretaria de Saúde de Limoeiro informa que nessa segunda-feira (21/12), toda a cidade será coberta com as ações do carro fumacê. O secretário da pasta, Orlando Jorge, pede que as pessoas fiquem atentas e abram as portas e janelas de suas casas, para melhorar a efetividade do inseticida e ele ressalta também todos os cuidados com os animais e frutas devem ser tomados. Vamos todos abraçar esta causa e entrar na luta contra este mosquito que nos últimos meses vem fazendo centenas de vitimas. Fique atento e abra suas portas e janelas para que o fumacê possa ter a eficacia almejada por todos.

Ele irá começar a passando pelo Bairro da Congal a partir das 15 horas e 30 minutos (três e meia da tarde). Vale lembrar nem que  está já programado e confirmado as ações de combate a Dengue, Chikungunya e Zica Virus, com assinatura do Decreto de Emergência Sanitária e início da UBV em parceria com II Geres. Por tanto não esqueçam que a partir das 15:30hs no Bairro da Congal começa a concentração no entrocamento da Congal, próximo a passagem molhada. De lá o carro segue para os diversos bairros de Limoeiro e sempre que você ver foco do mosquito da dengue notifique a Secretária de Saúde para que um agente de edemias possa ir até o local averiguar. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.