Propaganda

Últimas Notícias

Vitor Belfort ganha luta deixa um recadinho para Dilma e PT: “Fora, governo corrupto!”




O lutador de MMA, Vitor Belfort, "butou furano" no  californiano Dan Henderson, dando-lhe uma "chapuletada por riba do pé das ureias". A luta ocorreu no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo pelo UFC. Belfort deu golpes certeiros em Dan e venceu ainda no primeiro Round. A luta durou apenas 2 minutos e 07 segundos e o nocaute no octógono foi certeiro.  Após vencer a luta, Vitor Belfort mandou um recado para Dilma Rousseff e PT:



“Primeiramente, eu quero agradecer a todos os brasileiros que ficaram [acordados] de madrugada, que vieram aqui no meio dessa crise, dessa corrupção que tem que acabar. Fora, governo corrupto!”
Aplaudido, Belfort repetiu as palavras de gratidão e enfatizou seu alerta:
“Queria agradecer a todos vocês, todos vocês! Consciência, Brasil!”
Amém!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.