Algumas semanas depois de o prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, realizar um mutirão de ações na Serra do Redentor de Limoeiro, no último domingo (15) foi à vez de a comunidade receber o pré-candidato a prefeito João Luís (Joãozinho – PSB). Muitos acreditam que as visitas políticas são prévias da campanha. Mas nas redes sociais, os políticos classificam (pela análise das postagens) como ações prioritárias.
Thiago subiu a Serra com o presidente da Associação de Moradores do Redentor, Célio Gomes. Inclusive, na ocasião, o gestor comemorou o aniversário na escadaria com moradores e integrantes da associação, deixando claro que a entidade vai caminhar com ele na disputa do próximo ano, caso a candidatura venha a se consolidar. Naquela ocasião, o prefeito realizou a construções de banheiros, rampas e prometeu iniciar a construção de casas de alvenaria em substituição as de taipa.
Já Joãozinho esteve ladeado pelo cantor e pré-candidato ao cargo de vereador, Ronaldo Morais (Ronaldo do Só Zoeira - PHS). Mesmo sem cargo eletivo, o socialista vem visitando as comunidades rurais e bairros para não deixar o nome cair no esquecimento. A presença do cantor ao lado de João deixa no ar a real possibilidade dele apoiar uma futura segunda candidatura de Joãozinho ao cargo de prefeito. Na visita, o ex-vereador elencou uma série de solicitações dos moradores, as quais devem ser atendidas ao longo dos próximos dias. (Imagens | Redes Sociais)
Leia esta e outras matérias em http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2015/11/situacao-e-oposicao-sobem-serra-de.html
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.