Propaganda

Últimas Notícias

Sambistas Pernambucanos promovem shows em prol da Campanha de Natal da LBV



A edição 2015 da tradicional Campanha Natal Permanente da LBV – Jesus o Pão Nosso de cada dia! da Legião da Boa Vontade está mobilizando a classe artística, jornalística e formadores de opinião em todo o Brasil na arrecadação de alimentos não perecíveis que serão acondicionados em cestas e entregues para mais de 50 mil famílias em vulnerabilidade social neste Natal. Sensibilizados com a iniciativa solidária da LBV, o grupo Balanço Black e o Cantinho da Gente, promovem a Roda de Samba, neste sábado dia 07 de novembro, sábado, às 20h, na Associação de Moradores de Maranguape I, o acesso ao evento é a aquisição do ingresso mais 2kg de alimentos, destinado a ação natalina solidária da LBV.

No dia 14/11, sábado, às 21h, será a Noite do Samba Solidário - Ensaio do Bloco do Samba, no Pagode da Pressão, a iniciativa também apoia a ação natalina da LBV e a entrada são 2kg de alimentos.  Em Pernambuco, a Instituição, beneficiará mais de 2 mil famílias oriundas do Sertão Pernambucano, Caruaru e Região Metropolitana do Recife. A campanha necessita de 35 toneladas de alimentos para levar um Natal digno e feliz a milhares de pessoas. Para ajudar a campanha acesse www.lbv.org/natal 

Serviço:
Roda de Samba Balanço Black e Cantinho da Gente
Dia: 07/11/2015 (sábado) – Horário: 20h – 
Local: Associação de Maranguape I – Paulista/PE

Noite do Samba Solidário - Ensaio do Bloco do Samba
Dia: 14/11/2015 (sábado) – Horário: 21h -
Local: Pagode da Pressão – Água Fria – Recife/PE

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.