Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro emite nota de esclarecimento




Em razão as várias reclamações dos usuários com relação à iluminação pública do município de Limoeiro, a Prefeitura Municipal de Limoeiro esclarece a população e demais interessados que a responsabilidade ainda é da Celpe - Companhia Energética de Pernambuco, pois a mesma deveria entregar, conforme acordo firmado, os parques de iluminação em perfeito estado às prefeitura, mas não fez a parte dele. Dessa forma, devido ao sucateamento dos parques elétricos que iluminam os logradouros públicos, algumas prefeituras de nosso Estado se recusam a assumir a incumbência de tomar conta da iluminação pública, pois isso só seria possível se a concessionária recuperasse e entregasse os parques em perfeitas condições de funcionamento, e isso não aconteceu. 

A Prefeitura de Limoeiro, no entanto se recusou a receber o parque de iluminação pública da forma em que está e ainda espera que a Celpe faça os reparos necessários nas lâmpadas para que possa se adequar às novas normas estabelecidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Mesmo nesse impasse, a Prefeitura de Limoeiro mantém alguns serviços básicos de manutenção da iluminação pública para que a cidade não fique totalmente nas escuras. 

 -- Departamento de Imprensa Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.