Propaganda

Últimas Notícias

FACAL, reliza Conferência em Limoeiro: sobre Direitos Humanos

Ocorrerá neste próximo sábado, no Auditório da FACAL, a partir das 8hs da manhã uma inédita Conferência em Limoeiro: sobre Direitos Humanos. Em consonância com a Resolução do Governo Federal que faz a abertura do processo de conferência em todo o País, em acompanhamento da Comissão Estadual de DH, um grupo de entidades e cidadãos e cidadãs formam um Coletivo de Trabalhos para efetivação da I Conferencia Livre dos Direitos Humanos de Limoeiro.

Os objetivos são vários, sendo um dos principais a articulação da Sociedade Civil de Limoeiro em torno da atual pauta dos DHs, que inclui diversos temas e áreas de interesse de toda a população. Também serão escolhidos delegados representantes de Limoeiro para participarem da Conferencia Estadual que ocorre em dezembro. O grupo organizador pretende realizar outros eventos na área e cada vez mais inserir Limoeiro na temática contemporânea de Direitos Humanos, que inclui, Discussões e Ações de Combate ao Racismo, Intolerância Religiosa e Estado Laico,

Direitos da Mulher, Direitos LGBTs, Fortalecimento da Cidadania através de representações nos fórum públicos, Democratização da Mídia, Combate à Tortura, Defesa da Criança e Adolescente,Acessibilidade à deficientes motores, surdos e cegos, Direitos Indígenas e Quilombolas, Combate à Exploração Sexual, Direitos básicos como alimentação, saúde, educação, lazer e outros focos atuais e decisivos para a melhoria da qualidade de vida da população como um todo, para a harmonia e fraternidade entre os indivíduos numa sociedade.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.