Propaganda

Últimas Notícias

Alunos do Ginásio de Limoeiro demostram projeto realizado por eles na CML



A terça-feira (17/11) de sessões na Câmara Municipal de Limoeiro foi das mais tranquilas e a Casa Professor Agripino de Almeida recebeu em sua sede alunos do Ginásio de Limoeiro que lotaram o auditório da Câmara para assistir à sessão e depois apresentar o  projeto “Todos por um e todos pelo Bairro” desenvolvido e elaborado pelos alunos e supervisionado pela professora, Emília. O projeto vai representar o estado de Pernambuco a nível nacional e deverá levar o nome de Limoeiro adiante sendo lembrado a nível nacional, afinal já somos lembrados por outros feitos na educação nacional, O projeto tem com intuito catalogar os personagens e os pontos históricos do Bairro Severino Pinheiro.

Ao ser notado que nas pesquisas realizadas pelos alunos diversos outros fatores foram detectados, o mais agravante foi os muitos acidentes envolvendo motos e os mesmos terminaram sendo catalogado e registrados pelos alunos que acabaram criando algumas eficacias para o problema. Com a elaboração do projeto, muitas áreas serão beneficiadas e dentre elas os poderes públicos e em especial o executivo. Para a demostração do projeto foram convidados o Coronel Felipe, Sec. de transito de Limoeiro, Drª Olga ll Geres, Tenente Charles 6ªCIPM,  presidente da casa Dr. José Felix e os vereadores que ali se fizeram presentes e aplaudiram os alunos e os professores bem como a todos que fazem a instituição de ensino. Os mesmos se colocaram a dispor do projeto para ajudar no que for possível para quem sabe o torna viável e sair do papel para ganhar as ruas de Limoeiro.


Adaptado de http://www.folhadelimoeiro.com/2015/11/ginasio-de-limoeiro-apresenta-o-projeto.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.