Propaganda

Últimas Notícias

6ª edição da Pelada dos Artistas mobiliza sociedade pernambucana em prol da Campanha do Natal da LBV

A entrada são 2 quilos de alimentos não perecível 
Nesta quarta-feira dia 25 de novembro às 19h, acontece o jogo beneficente – 6ª edição da Pelada dos Artistas, no Estádio Ademir Cunha, Centro de Paulista, a entrada são 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados à Campanha Natal Permanente da LBV - Jesus o Pão Nosso de cada dia! que beneficiará neste Natal 50 mil famílias em todo o Brasil que vivem em situação de pobreza, oferecendo a elas um Natal mais digno e feliz.  Em Pernambuco, as cidades a serem beneficiadas serão Caruaru, Venturosa, Arcoverde, Buíque e a Região Metropolitana do Recife.

A iniciativa é do ex-jogador e músico, Anderson Ribeiro, que há seis anos, mobiliza a classe artística e esportiva pernambucana a colaborar com o Natal de milhares de pessoas em vulnerabilidade social. 
Esportistas como Carlinhos Bala, Chiquinho, Kuki, Zé do Carmo, Nildo, Erlon, Mauro Shampoo, Rosembrick, o goleiro Albérico e o pugilista Todo Duro já estão confirmados para a partida de futebol solidária. No âmbito musical, Sheldon Férrer, Almir Rouche, Mc Leozinho, Cezzinha, Nego Thó, Balanço Black, Mc Menor, João do Morro, MC Cego, Telmo Santiago, Vertinho, Elton Lima e o jornalista Flávio Barra. A mobilização solidária natalina tem o apoio da Prefeitura da Cidade do Paulista.

Para ajudar a campanha acesse www.lbv.org/natal ou ligue (81) 3413.8600

Serviço: 
Evento: Jogo Beneficente - 6ª Edição da Pelada dos Artistas
Local: Estádio Ademir Cunha
Rua Santo Antônio, Centro, Paulista/PE
Dia: 25/11/15 – quarta-feira - Horário: 19h –
Ingresso: 2 quilos de alimentos não perecíveis

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.