Header Ads Widget

Teatro Mineiro no Palco do Galpão das Artes




O espetáculo ACORDA ! apresenta-se em única apresentação dia 03 de novembro, próxima terça-feira, às 19:30 horas, no Centro de Criação Galpão das Artes, em Limoeiro - Pernambuco. Com 20 anos de estrada, o Grupo Mineiro Trampulim traz na bagagem o nariz, o sapato e espetáculos que agradam todos os públicos. O Trampulim se autodefine grupo de pesquisa na área de circo durante duas décadas de atividades ininterruptas no estado de Minas Gerais e percorrendo o Brasil com seus espetáculos. O Grupo Trampulim é uma das maiores companhias de circo do Brasil. Criado em 1994, especializou-se na linguagem do palhaço que, aliada à música e à improvisação formam o que é hoje o eixo artístico do Grupo. Reconhecido por sua maneira autêntica de se comunicar com o público, o Trampulim é formado por um grupo de artistas comprometidos em fazer de sua sua arte, uma ferramenta para surpreender, emocionar e transformar as pessoas. 

Por meio de espetáculos, oficinas e workshop´s, o Grupo difunde seu trabalho artístico e pedagógico e aprimora o seu olhar e a sua maneira de lidar com a arte do palhaço. O Grupo Trampulim é uma das maiores companhias de circo do Brasil. Criado em 1994, especializou-se na linguagem do palhaço, que aliada à música e à improvisação formam o que é hoje o eixo artístico do Grupo. Reconhecido por sua maneira autêntica de se comunicar com o público, o Trampulim é ganhador dos prêmios SESC-SATED e SINPARC de Melhor Atriz de Teatro Infantil, para Adriana Morales, e SINPARC de Melhor Ator de Teatro Infantil, para Tiago Mafra, além das indicações nas categorias de Melhor Direção, Melhor Espetáculo e Melhor Ator de Teatro Infantil para Uma Surpresa para Benedita. 

Foi também agraciado pelos prêmios Funarte Carequinha (2006, 2012 e 2014), Myriam Muniz (2010) e Artes Cênicas Na Rua (2012). Circulou por diversos Festivais de Artes Cênicas do Brasil e possui ainda inserções no cenário internacional com workshops em Portugal e uma extensa turnê pelo Canadá. Formado por um grupo de artistas comprometidos em fazer de sua arte uma ferramenta para surpreender, emocionar e transformar as pessoas, o Grupo Trampulim está em pleno processo de criação do seu mais novo espetáculo denominado ACORDA !. A direção é assinada por Paula Manata . © 2015 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Postar um comentário

0 Comentários