Header Ads Widget

Ramos Silva recebe titulo de cidadão limoeirense por meio de requerimento do vereador Zé Nilton



A noite desta quarta-feira (14/10) para algumas pessoas foi um tanto especial, pois o tão aclamado Jornalista e apresentador da TV Nova Nordeste, Ramos Silva, recebeu o titulo de cidadão limoeirense uma honraria digna apenas dos grandes homens e mulheres e o jornalista esta mais que gabaritado para receber tal homenagem em vida. Vereadores limoeirense, o prefeito Thiago Cavalcanti, Os Deputados Estaduais Henrique Queiroz e Antônio Morais, o Advogado e amigo Ney Araújo que por sinal também é colunista da Voz do Planalto, a vice-prefeita de Carpina Marta Guerra e demais amigos de Ramos se fizeram presente nesta justa homenagem que teve o requerimento do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Limoeiro, Zé Nilton, que ao ter direito a palavra ressaltou dos bons trabalhos realizados pelo homenageado quando o mesmo trabalhava na antiga Rádio Difusora de Limoeiro (Hoje Rádio Jornal Limoeiro). O Voto de aplauso foi votado por unanimidade tendo todos os vereadores aceitam a ideia de torna Ramos Silva um Limoeirense de Fato, afinal ele já era de coração e passou a ser de fato.  Thiago Cavalcanti ao discursar lembrou-se dos bons serviços prestado pelo jornalista em seu Jornal, A Voz do Planalto, onde a cidade de Limoeiro é sempre lembrada com algum destaque em alguma coluna deste que é lido por diversas cidades do estado.


A mesa foi presidida pelo Presidente da Casa, José Félix, que fez as honras e conduziu a noite de homenagens ao radialista. A TV Nova Nordeste também se fez presente na homenagem a seu "funcionário", afinal de constas Ramos tem um programa na  emissora de TV Pernambucana e é assistido por milhares de pessoas. O plenário da Câmara esteve lotado e na plateia pessoas que sempre admiraram o trabalho do jornalista como é o caso do amigo Sivaldo Venerando que é escritor e tem um grande laço de amizade com o jornalista. Ney Araújo tocou a todos com suas sabias palavras e os contos dos bons momentos que viveu e ainda vi ao lado de Ramos Silva que tem uma bela trajetória na comunicação de Pernambuco tornando-se até quem sabe o Roberto Marinho da Mata Norte. A placa alusiva foi entregue ao homenageado que agradeceu o carinho de todos e prometeu cuidar bem desta honraria a ele concedido. Em sua página no Facebook dedicado ao jornal ele deixou a seguinte mensagem de Agradecimento:

Ao receber o convite do presidente e demais vereadores para a homenagem com o título de CIDADÃO LIMOEIRENSE, Ramos Silva disse: "Como diz a letra do hino de Limoeiro. 'Grande, terra onde o povo reage/ com fervor e bravura sem par,/ D' oute o meu coração e prometo/ teu futuro jamais ouvidar'". Agradecimentos e o convite é extensivo a todos.
Confira fotos






Postar um comentário

0 Comentários