Header Ads Widget

Noite de homenagens no Galpão a Sandra e Rogério é marcada por emoção e boas lembranças



A noite desta quinta-feira (08/10) foi marcada por homenagens no Galpão das Artes com um grandioso espetáculo infantil escrito por Sandra Fragoso e o apoio incondicional de Rogério Fragoso. O casal de educadores viram a nova leva de atores darem vida ao espetáculo “Histórias De Um Barquinho” que tem como pano de fundo a narrativa de Pingo, um barquinho quem barquinho ancorado que queria sair em busca de sua amiga flor Irupê e lançando-se ao desafio de ser livre, ele vai atrás da bela flor e enfrenta riscos de toda sorte a bordo de muita coragem. O texto do consagrado escritor Ilo Krugli teve apresentação no novo Galpão das Artes que a cada ano se renova e traz para o grande público peças que agradam a todos os públicos. Este espetáculo marca a passagem do casal Fragoso nas artes cénicas limoeirenses. A escola estadual em referencia Austro Costa se fez representadas por suas duas gestoras Cleia e Arenita que juntas a Sandra mudaram os ares da instituição de ensino levando o teatro onde antes era pobreza de espirito e alunos sem estima para os estudos. A realidade é outra nos dias atuais e para comemorar os bons feitos a peça teatral foi encenada para um seleto grupo de amigos e admiradores de um dos casais mais adoráveis de Limoeiro. Para festejar em grande estilo a comedoria do chef de cozinha, Silvio Rodrigues, se fez a postos para mais uma edição da comedoria, onde o público pode degustar pratos da culinária regional. 

E foi com muita satisfação e felicidade que Fábio, Charlon e Jadenilson receberam junto a Sandra e Rogério o público para comemorar com eles o sucesso do Galpão das Artes e a parceria com este lindo casal. Em seus 15 de atividades esta é mais uma das justas homenagens que o Galpão presta a pessoas vivas e que fazem um bem danado para toda sociedade da Princesa do Capibaribe. Após o termino do espetáculo foi à vez dos amigos renderem homenagens e falando nelas, foi o que não faltou nesta noite. A secretária de Educação de Limoeiro, Rosejara Ramos, deu seu depoimento não como secretária, mas sim como amiga e colega de profissão, afinal as duas trabalharam juntas e viveram momentos impares em suas vidas. Rosejara falou de momentos inesquecíveis e citou até aqueles mais guardadinhos na lembrança que do peito não saem. Jadenilson falou dos espetáculos por Sandro escritos e dos trabalhos por ele ajudado dando cor e tom aqueles textos pensados com tanto carinho tal como uma mãe trata um filho. A emoção tomou conta da casa de espetáculo quando Sandra se propôs a falar e agradecer a cada um que esteve presente nesta noite de homenagens. 

Charlon cantou aquela música que representa muito na vida de Sandra e isso foi o bastante para que as lagrimas rolassem e deixassem transbordar toda uma emoção cristalina que deixa transparecer uma vida de dedicação a educação e agora ao teatro. Flores, perfumes e um abraço caloroso foram poucos para expressar tudo que os presentes sentiam pelo casal. O jovem Tiago França foi incumbido de cantar e encantar a todos com sua bela voz e excelente repertório musical. Tiago foi descoberto em uma das etapas do Show de Calouros realizado pelo radialista Gonçalves Filho. No ensejo das homenagens Fábio aproveitou para dizer que a próxima grande atração do Galpão será a exposição de telas da artista plástica Rosélis Alves.

Vaja mais fotos do Coisas da Vida
















Postar um comentário

0 Comentários