Header Ads Widget

Estudo revela que quanto maior for seu pênis, maiores serão as chances de sua mulher o trair




Um novo estudo constatou que quanto maior o pênis do homem, maiores são as chances que a mulher dele o traia. A pesquisa, publicada este mês revista científica na “PlosOne”, perguntou a 545 esposas de pescadores do Quênia sobre seus hábitos extraconjugais, a fim de identificar os fatores que contribuíram para isso. Dessas mulheres, 34 admitiram que tiveram casos do tipo. Elas receberam, então, uma régua para medir o membro de seus parceiros quando ereto. Constatou-se que os maridos traídos tinham membros maiores do que aqueles cujas esposas não tinham casos fora do casamento. Os primeiros tinham pênis (eretos) medindo cerca de 15,2 centímetros, e os que as esposas eram fiéis, cerca de 12,7. Os autores da pesquisa disseram, em suma, que quanto maior o pênis maior a probabilidade de o homem ser traído. 

Eles também afirmaram que os membros grandes são relacionados ao desconforto nas relações íntimas por parte das mulheres, atrapalhando a satisfação delas. Uma das entrevistadas disse que se o pênis é grande e a vagina pequena, causa enorme dor e por isso precisa um homem com o órgão menor para poder desfrutar do ato. Ao contrário da crença popular, os resultados sugerem que ter um pênis consideravelmente grande é realmente algo ruim para os homens, e para as mulheres.



Leia esta e outras matérias em http://portalglobonews.info/uncategorized/estudo-revela-que-quanto-maior-for-seu-penis-maiores-serao-as-chances-de-sua-mulher-o-trair/

Postar um comentário

0 Comentários