Header Ads Widget

Blogueiros e Produtores de Mídia Social são homenageados pela CML em requerimento do vereador Zé de Nêna

O dia 27 de outubro ficou marcado para os Blogueiros e Produtores de Mídia Social como o dia do reconhecimento por seus serviços prestados a Limoeiro e região. A homagem partiu do vereador Zé de Nêna com o aval da Casa Professor Agripino de Almeida a estimada Câmara de Vereadores de Limoeiro (CML). O requerimento feito por Zé de Nêna teve aceitação unanime da casa, pois todos vereadores sabem bem o papel esses profissionais exercem na Princesa do Capibaribe.

As homenagens foram divididas em dois momentos, sendo o primeiro na própria CML onde os mesmos receberam o voto de aplauso e segundo momento onde todos puderam se confraternizar e receber das mãos do autor do requerimento um singela porém de grande valor afetivo para os mesmos.  Com um total de 24 profissionais homenageados os mesmos receberam placa de homenagem com o brasão de Limoeiro estampado e nome de cada Blog e profissional homenageado.

O momento noturno foi de grande alegria para os que se confraternizavam, pois após um jantar servidos a ele o nome da cada um foi chamado e as placas foram entregues pelo vereador Zé de Nêna, a vereadora Zélia de Ribeiro do Mel (representando os outros vereadores) e o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Limoeiro Marcelo Mota. A homenagem foi mais que merecida a estas pessoas que fazem da arte de blogar uma razão de viver. Nós que fazemos o Coisas da Vida nos sentimos lisonjeados com a lembrança e a homenagem ao qual nos foi conferida. Estas e outras já recebidas  só nos torna ainda mais confiantes em continuar a exercer este trabalho que tanto engrandece a cidade de Limoeiro e região. Assim como nós os demais blogueiros também agradeceram as palavras ditas pelos vereadores a respeito dos que trabalham nesta área.

Confira mais algumas fotos









Postar um comentário

0 Comentários