Propaganda

Últimas Notícias

Android Marshmallow ganha Easter Egg que imita Flappy Bird


Vocês lembram quando mostramos a revelação de que o novo Android se chamaria Marshmallow? Com ela veio um pequeno vídeo da Nat & Lo, uma dupla de funcionárias da Google que tem criado diversos vídeos sobre o funcionamento da empresa, alguns segredos e seu dia a dia. Hoje, Nat & Lo lançaram episódio 8 de sua pequena série. E com a empresa lançando nesta semana Android Marshmallow, elas decidiram fazer um vídeo que cobrisse a breve história dos Easter Eggs no Android... Para os que não sabem, Easter Eggs, ou ovos de páscoa é o nome dado a pequenos segredos divertidos que são colocados de forma escondida em determinado objeto, mídia ou sistema. No caso do Android, ele possui uma longa história de diferentes distrações para seus usuários caçarem. 

Apesar do vídeo não revelar nada sobre como será a surpresa desta versão, ao que tudo indica nós provavelmente já sabemos qual será a versão deste ano, e é muito decepcionante para dizer o mínimo , á que ele se assemelha a uma surpresa que já foi usada previamente pela empresa. È possível que o Google poderia mudar as coisas no último minuto, mas achamos difícil. Durante o Android Marshmallow Developer Preview 3, as pessoas encontraram uma outra versão do Android Flappy Bird. Ainda que divertido, a impressão que temos é que o Google ficou sem ideias e está se repetindo. Tomara que possamos realmente nos surpreender com a escolha deste ano.


Confira mais detalhes no vídeo abaixo

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.