Header Ads Widget

Vereadores Beto de Washington e Ciciu de Salobro podem esta indo para base aliada do governo municipal

As obras de saneamento e drenagem do Loteamento Mota Silveira, no Bairro da Linha tiveram início esta semana, segundo o vereador Beto de Washington, trata se de um pedido seu a através de Requerimento ao poder executivo sendo atendido.  Mais a boca miúda na cidade fala se que o vereador está voltando à base aliada e seus requerimentos sendo atendidos. As informações de fontes políticas ligadas ao governo municipal são que o vereador Roberto Marques, o Beto de Washington está de volta a base aliada onde o mesmo foi eleito.

E as informações também são de que o vereador Cicio de Salobro que foi eleito na oposição, pela primeira vez passe a fazer parte da bancada da situação na casa Professor Agripino de Almeida (câmara de vereadores de Limoeiro). Caso as informações venham a se confirmarem, a base aliada passará a ter novamente a maioria na casa professor Agripino de Almeida, e com isso a situação terá na bancada os vereadores, Cíciu de Salobro, Zélia de Ribeiro do Mel, Beto de Washington, Hilton Arruda, Zé de Nena, Eraldo do Codesul, Baú da Capoeira e Daniel do Mercadinho, formando assim o número de oito dos treze vereadores eleitos.

As informações é que mais vereadores poderão vir a fazer parte da base aliada do governo Thiago Cavalcanti. Segundo informações, tudo isso está acontecendo porque o governador Paulo Câmara, não estaria dando a atenção devida aos vereadores que os apoiaram em sua campanha que o elegeu governador de Pernambuco, inclusive causando um racha na oposição local ao governo municipal. As informações são que alguns vereadores não estariam sendo ouvidos nem atendido no atual governo Paulo. Como os vereadores estariam ficando de fora de quaisquer indicações e benefícios nos órgãos do estado em Limoeiro como, UPAE, Hospital Regional e GRE, ficando assim os vereadores sem condições de trabalharem pelo seu povo, revelaram um dos vereadores descontentes com a situação atual.

Postar um comentário

0 Comentários