Header Ads Widget

Prefeito Thiago Cavalcanti se pronuncia sobre o transporte escolar

Foto por Jair Ferreira do Folha de Limoeiro

Na última semana, o município de Limoeiro foi citado em algumas matérias veiculadas nos mecanismos de comunicação do estado referente ao transporte público escolar. Mostrando-se bastante tranquilo, o chefe do executivo municipal de Limoeiro, Thiago Cavalcanti irá se pronunciar sobre o fato, esclarecendo quaisquer dúvidas e firmando o comprometimento que vem mantendo em sua gestão política e administrativa. No dia 21 de setembro, uma coletiva de imprensa está marcada para acontecer na sede da prefeitura, no Palácio Francisco Heráclio do Rêgo, a partir das 18h30.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sem Falar sobre o ultimo concurso feito que havia 40 vagas para motoristas e foram chamados menos de 1/4 do total e o resto? cadê? Quem está dirigindo esses ônibus? São muitas duvidas e poucas são as respostas.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.