Limoeiro respira Bienal e de 12 a 16 de Agosto vamos ter a 1ª em Limoeiro e dentre os autores e escritores teremos o limoeirense Carlos Pereira, mais conhecido por Professor Carlão, que irá expor e palestrar sobre Uma Breve História de Limoeiro, livro de sua autoria que conta a história de Limoeiro de um jeito muito bem humorado. O livro que é sucesso de vendas ainda repercute depois de mais de dois anos e alguns meses de seu lançamento. O escritor irá palestrar no dia 15 de Agosto em um sábado a tarde (13:30 às 15:30 hrs) no Colombo Esporte Club.Em sua página do Facebook o autor fez o convite formalmente dizendo que: "- Espero receber os amigos não para uma solenidade, mas, para um bate-papo
informal, muito à vontade, onde conversaremos sobre Uma Breve História
de Limoeiro, o livro que conta a história de nossa cidade." Quem desejar ter a obra autografada também poderá ir ao evento que o autor irá autografar todas as obras que ainda não foram. Quem comprou e leu poderá também entra na roda de conversa e falar um pouco de sua experiência com relação a obra do autor limoeirense. Além de Carlão teremos as presenças de André Juliano, a Miss Passira 2014 e a Modelo Praia Verão, Karol Araújo.
Seleção: UPAE Limoeiro oferta vaga para recepcionista PcD
-
A Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Surubim (APAMI)
abriu inscrições para processo seletivo que visa o preenchimento de 01 vaga
efetiv...
Há 17 horas
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.