Header Ads Widget

Trilha entre amigos e parceiros marca o domingo do LBC



Com temperaturas mais amenas e o inverno dando as caras no nordeste as trilhas do Limoeiro Bike Clube (LBC) ganham uma companhia a mais, a lama, se é que se pode chamar de amiga. Em tempos noturnos a galera faz aquele pedal e foi isso que m

arcou o começo de semana dos bikeiros que realizaram um pedal noturno de cerca de 11 KM regado a pouca visibilidade e algumas porções de lama. Após os preparatórios a reunião dominical se deu no mesmo local de outrora e quem acompanha nosso Diário de Bordo sabe bem de qual lugar estamos falando. Com o retorno de antigos ciclistas e a inclusão de novos o LBC saiu em um pedal show de bola com a galera do Clube da Bike Limoeiro (CBL). Os dois grupos seguram rumo a Gameleira, Feiticeiro, Serra dos Carneiros e Mendes. Com a volta de Leo e a estreia de Wallace a turma seguiu feliz e como sempre colocando o papo em dia que por sinal não envolveu nada relacionado ao setor jurídico ou qualquer outro assunto que tivesse a ver com trabalho. O motivo de se fazer os pedais é justamente esquecer do mundo e curtir a paisagem. Falando em paisagem, hoje tivemos várias diferentes, pois passamos por lugares nunca antes explorados por muitos dos membros que hoje fazem parte do novo LBC.

Alguns membros não puderam comparecer, mas a falta de uns é compensada por outros como foi o caso do senhor José Laércio que é um senhor muito simpático e está, assim como o novo membro Wallace, admirado com tanta paisagem presente na Princesinha do Capibaribe.  As subidas foram muitas e as meninas dão ficaram para trás pedalando no pelotão do meio. É verdade que nem todas as bikes são perfeitinhas e isto se aplicou a bicicleta de Livramento que em um determinado momento da trilha ficou sem os freios trazeiros e obrigou a ciclista a descer da bike em ladeiras muito grandes. O cheiro de relva molhada e a grama verde davam o tom do inverno, muito diferente de outros que sem chuvas deixavam a paisagem mais seca e feia. Outra coisa legal do pedal é a comida e da hoje foi ao sabor de bolinho de bacia, pão, queijo e para beber aquele guaraná geladinho. Sem demostrar cansaço a parada para comer se deu em Vila Mendes e lá o merecido descanso foi apreciado por todos. A volta a Limoeiro zona urbana se deu pela PE 90 e com o clima ameno a volta não foi tão sofrida e galera conseguiu chegar no tempo médio das outras trilhas. Assim ficou registrado em mais um Diário de Bordo do LBC toda a trilha de hoje que direto a volta de antigos membros e a entrada de outros.

Confira mais fotos na Página do LBC no Facebook neste link AQUI






Postar um comentário

0 Comentários