Header Ads Widget

Onda de assaltos assombram limoeirenses

Foto meramente ilustrativa
A cidade de Limoeiro era uma pacata cidade do interior de Pernambuco, mas ultimamente vem perdendo este posto, pois a onda de assaltos vem crescendo consideravelmente e fazer parte das estatísticas é algo que ninguém quer fazer, mas parece que algumas pessoas acabam entrando nela sem querer. Na tarde deste sábado por volta das 14 horas foi registrado na residência de uma advogada (a mesma não quis seu nome revelado) limoeirense uma tentativa de assalto.

A residência fica situada na Rua da Alegria nas proximidades da Praça da Bandeira que é um local bastante movimentado e nem este fato inibiu os bandidos de realizarem a tentativa de assalto. Segundo a vítima foram dois assaltantes que tentaram  invadir sua casa, mas a tentativa de roube não foi concluída, pois seus filhos conseguiram fechar a porta principal da residência e as janelas por onde os bandidos também tentaram entrar. Ela ainda informou por meio de seu perfil no Facebook que os meliantes estavam armados e usavam uma moto com placa de João Alfredo.

Além dela, algumas horas depois uma funcionária da Prefeitura de Limoeiro que caminhava com seu neto de apenas 2 anos de idade nas proximidades da residência (mesma calçada) foi vitima de tentativa de assalto sem êxito. A vítima  ao gritar conseguiu fazer com que o assaltante fosse embora, mas antes de se evadir o meliante a empurrou a mulher que caiu junto com a criança e vindo a se machucar. Em ambas as situações nenhum dos meliantes foi pego. Além desses casos registrados os comerciantes também estão preocupado, pois na última sexta-feira (18/08) um comerciante teve sua loja assaltada em pleno centro comercial de Limoeiro e mesmo com todo movimente de pessoas e carros os bandidos não tiveram medo ou preocupação em realizar os assaltos, pois todos eles foram realizados a luz do dia.

Postar um comentário

0 Comentários