Header Ads Widget

Número de assaltos cresce em Limoeiro e população fica a mercê dos bandidos

Foto meramente ilustrativa
Esta segunda-feira (17/08) foi tenebrosa para alguns limoeirenses, pois foram registrados dois assaltos em Limoeiro. O primeiro foi registrado nas proximidades da Subestação, onde um elemento de moto abordou uma mulher (a vítima não quis ter seu nome revelado) por volta do meio dia quando a mesma dirigia-se a pé para sua residência. A vitima contou a nossa reportagem que o assaltante parou a moto e apontou uma revolver em sua direção gritando: "-Passa, passa!"

Ela falou que os bandidos levaram uma sacola com frutas que ela havia comprado e um celular. Antes de sair, os meliantes colocaram o dedo na cara dela e disseram: "-Abaixe a cabeça e não olhe para lugar algum, quando não ouvir mais o barulho da moto você pode ir." A senhora nos disse que ficou imóvel e sem reação tendo sua pressão baixado a tal ponto de ela não conseguir mexer as pernas. Ela pegou um mototaxista e se dirigiu ao Hospital de Limoeiro onde foi medicada e dormiu a tarde todinha. Mesmo após quase 24 horas do fato ocorrido ela falou que não esquece um só minuto do horror que passou.   

Além deste fato, outro assalto foi registrado por volta das 19 horas desta mesma segunda-feira, onde um estabelecimento comercial localizado na rua Rua Francisco Atelano, (nossa conhecida Rua da Mangueira) no centro de Limoeiro foi alvo de assaltantes. Segundo relato de populares, dois homens que não foram identificados adentraram na casa comercia do senhor Paulo José de 47 anos e levaram a importância R$ 150 (cento e cinquenta reais), tendo logo em seguida tomado destino ignorado. A policia foi acionada, mas as rondas realizadas nas proximidades não resultaram em nada. É notório que os índices de assaltos tem aumentado em Limoeiro e isto preocupa demais os moradores da Princesa do Capibaribe, pois a insegurança reina nesta cidade e povo está amedrontado com os altos índices de assaltos se hora nem lugar. Para os bandidos tanto faz ser dia ou noite, deu bobeira eles assaltam.

Nas emissoras de rádios locais o assunto é justamente a onda de assalto que assola Limoeiro. Alguns ouvintes relataram que no Alto de São Sebastião tem duas jovens de moto botando o terror, roubando em plena luz do dia. No Bairro da Barriguda uma mulher foi assaltada e a mesma afirmou na Cultural FM que reconheceu um dos assaltantes que a furtou e assim como ela, muitas outras pessoas reclamam da falta de segurança em Limoeiro. Uma jovem indagou que tem até medo de sair de casa com seu celular e ser roubada, afinal "A pessoa trabalha duro para comprar um, aí vem outra pessoa na maior cara de pau rouba." concluiu a jovem que, por medo, não quis ter seu nome revelado.

A população se pergunta: onde iremos parar com tamanhos roubos?

Postar um comentário

0 Comentários