Header Ads Widget

Mais assaltos são registrado em Limoeiro

Foto meramente ilustrativa
A onda de assaltos em Limoeiro esta crescendo em grandes proporções e quase que todos os dias nós do Coisas da Vida noticiamos um assalto ou tentativa do mesmo. Na noite de ontem (18/08) foi registrado um assalto na Ponte Velha, onde um celular foi furtado da mão de uma jovem. Na mesma noite um cidadão de idade não revelada teve sua casa roubada no Bairro da Cidade Alta.

Segundo relatos de sua filha a mesma foi a delegacia prestar um Boletim de Ocorrência (B.O.), pois seu pai que é paraplégico teve sua residência roubada por 4 bandidos armados. Os meliantes chegaram dizendo se tratar de um serviço, tendo em vista a vítima trabalhar com pequenos consertos de eletrodoméstico. Os assaltantes amaram suas pernas, mãos e boca com uma tolha de banho que eles rasgaram e depois anunciaram o assalto levando da casa da vítima dinheiro, celular, um televisor, um perfume importado e um relógio, totalizando mais de 2 mil reais em objetos roubados.

O momento foi de horror relatou a filha da vítima que não quis ser identificada ao falar que seu pai conseguiu se desamarrar e chamar os vizinhos e a ela por meio de telefonema. Apesar do susto a vitima relatou a sua filha que mesmo tendo uma arma apontada para ele não demostrou medo.

Já na manhã de hoje (19/08) uma mulher teve seu celular roubado nas imediações do Supermercado Todo Dia na Rua da Mangueira onde recentemente houve um assalto a um comerciante.  Abaixo você confere o relato da filha do primeiro caso relatado por nossa reportagem. Val frisar que em ambos os casos algumas pessoas viram os crimes, mas por medo não denunciam os criminosos. É de suma importância ir na delegacia fazer o B.O para só assim a Policia  agir e investigar os casos.


Acabando de chegar da delegacia,hj por volta de umas 6;30 quatro bandidos invadiram a cs do meu pai na Cidade Alta.Fiquei muito triste por meu pai ser uma pessoa sem defesa nenhuma,por ser Paraplégico.Amarraram ele pernas,mãos e boca fizeram uma limpeza na cs,levaram celular,tv,relógio uma quantia em dinheiro enfim foi horrível.Mas só tenho á agradecer a meu Deus por meu Pai está vivo,ficaram o tempo todo com a arma na cabeça dele

Postar um comentário

0 Comentários