Header Ads Widget

Escola municipal João Duarte é destaque em Limoeiro

Na foto as alunas da escola João Duarte, a Gestora e a Coordenadora

Destacar a educação é sempre bom e se ele for de Limoeiro muitas pessoas irão comemorar. O destaque desta vez não é para o ENEM ou escolas no rank e sim para uma escola municipal que vem fazendo a diferença na Princesa do Capibaribe. A Escola João Duarte está em festa e destaca-se no Concurso de Produção Textual, Professor Antônio de Souza Vilaça, na Categoria I. A Instituição de Ensino teve Classificação do primeiro ao quarto lugar com quatro textos para composição do livro. As produções textuais foram sobre a biografia do Professor Antônio de Souza Vilaça e farão parte de um livro que será lançado na 1ª Bienal do Livro de Limoeiro. O livro será lançado no dia 13 será o lançamento do livro o Professor pelos alunos que irá conter uma coletânea destes textos escolhidos por votação.

É inegável que as alunos foram brilhantes, mas por trás de uma boa aluna sempre tem um excelente professora e neste caso não foi diferente e com muito empenho e brilhantismo as professoras da instituição de ensino fizeram com que as alunas pudessem alçar voos ainda mais altos. Vale ressaltar que a classificação foi do primeiro aí quarto lugar e as alunas citadas nesta matéria são apenas desta escola. A classificadas ocorreu do primeiro ao quarto lugar e a menção honrosa do quinto ao sétimo que por sinal todas colocações foram comemorada de igual para igual por todos da escola. Quem desejar apreciar o lançamento do livro poderá se dirigir até o Centro Cultural Marcos Vilaça na Praça da Bandeira às 20h30 do dia 13 de Agosto (quinta-feira). A professora e diretora Jaqueline Carneiro postou em seu perfil do Facebook os parabéns aos professores relatando a seguinte frase:

Parabenizamos pelo brilhante trabalho das Professoras: Consuelo C. Barbosa Correia, Sara Bezerra Cristina Holanda, Edna Bermúdez e Ana Paula. Nosso reconhecimento aos Professores José Maciel e Adriana Alcântara. A diferença se fez pela concretização do empenho de todos os envolvidos. Nosso agradecimento à toda Equipe da família escolar João Duarte e a Secretaria de Educação de Limoeiro pela oportunidade.


Abaixo você confere os destaques da escola (classificadas do primeiro ao quarto lugar):

1 Lugar: Maria Clara- 4 ano C
2 Lugar: Gabriele Guedes - 2 ano A
3 Lugar: Marcel Patricia-2 ano B
4 Lugar: Joana Beatriz- 5 ano A

Merecem também destaque (menção honrosa do quinto ao sétimo lugar):

5 Lugar: Maria Eduarda- 4 ano A
6 Lugar:Cecília Gabrielle- 5 ano A
7 Lugar: Samara- 3 ano A

Postar um comentário

0 Comentários