Header Ads Widget

Entidades ligadas ao comercio local, Prefeito de Limoeiro e comerciantes fazem reunião para debater as ondas de assaltos que vem assombrando os limoeirenses

Foto por Jair Ferreira

Na tarde desta quinta-feira (20), o prefeito Thiago Cavalcanti, se reuniu com a presidente da ACIL Patrícia Holanda, Neto Nicolau presidente da CDL, Coronel Felipe comandante da Guarda Municipal, o comandante da 6ª CIPM, Major Rinaldo e com comerciantes do município para discutir a segurança da cidade, a reunião aconteceu na sede da ACIL. O prefeito Thiago Cavalcanti tem marcado para esta sexta-feira (21), uma audiência com o Secretario da SDS (Secretaria de Defesa Social).  E Patrícia, Neto Nicolau e o prefeito Thiago provocaram esta reunião para que fossem tomadas algumas decisões e que pudesse criar uma pauta de reivindicações ao secretário de segurança além de fazerem alguma coisa de imediato.

O prefeito irá acompanhado de alguns comerciantes, representante da AMICRO, ACIL e CDL, pelo menos ele convidou. Ações como o aumento do número de viaturas, Patrulha de Bicicletas no centro e aumento do PEGES este último acontecendo irar aumentar o número de homens nas Ruas. Algumas ações tomadas na reunião, já entraram em vigor de imediato, como as 6 motos da Guarda da municipal a partir de hoje fará rondas noturnas nos bairros de Limoeiro, a empresa Agreste Seguranças vai instalar câmeras em todo o comercio com monitoramento 24 horas na Companhia de Polícia e na Guarda Municipal, além dos comerciantes que iram colocarem câmeras em frente aos seus estabelecimentos.

O dos pontos que pode tem levado as ações dos meliantes frequentemente é que a 6ª CIPM se encontra com oito viaturas baixadas, ou seja, na oficina quebrada e 6 motos da ROCAN.  As motos já foram levadas para o concerto por conta dos comerciantes e empresários, mais as viaturas não têm previsão de Retorno, já que também se trata de falta de pagamento a locadora, pois as viaturas são de uma empresa de locação como as ambulâncias do Hospital. O comandante da 6ª CIPM Major Rinaldo colocou o número do WhatsApp a disposição para a sociedade interagir com a Policia 81 99536-9053, lembrando que sua identidade será mantida em sigilo.


Postar um comentário

0 Comentários