Header Ads Widget

Festejos juninos da Rua da Grama é encerrado com muito sucesso

Foto by Paulo Pinto


Não deu pra ninguém a tradicional festa da Rua da Grama na noite de ontem (05). Uma verdadeira multidão tomou conta da rua para prestigiar o Forrozando na Grama ano XIV, uma realização de Ricardo e Joyce da Barraca Azul. Com uma estrutura voltada para a acessibilidade da população e com o apoio total da Prefeitura de Limoeiro e dos amigos, Binha Borracheiro, Loja Santa Inês, Churrascaria e Pizzaria Palhoça do Ataíde e Lapada produções, entre outros, o que se viu foi um grande evento em um espaço compacto, mas de uma importância enorme para a região.
A equipe comandada pelo Coronel Rodrigues não tomou conhecimento do cansaço do dia a dia e literalmente mostrou serviço.

 O secretário de Infraestrutura Artuzinho além de dar toda atenção fez questão de participar do evento em todos os sentidos com direito a participação especial no palco, o que, diga-se de passagem, é um espetáculo a parte sua simplicidade em comungar com todos a sua felicidade e afinação no forró pé de serra. Além de Artur, também se fizeram presentes o secretário de Agricultura Marcelo Motta, os vereadores Zé de Nena e Bau da Capoeira, o Chefe do gabinete da Prefeitura Vinicius Guerra e o próprio prefeito Thiago Cavalcanti acompanhado de sua esposa Mariana Andrade. Mais que um sucesso, o evento foi o registro de grandes emoções num ambiente totalmente familiar. Parabéns ao Ricardo, Joyce e todos que direta e indiretamente contribuíram para o êxito da festa.

Leia mais em http://www.aquinoticias.net.br/2015/07/forrozando-na-grama-um-sucesso-de.html