Header Ads Widget

Atletas limoeirenses voltam para casa com medalhas de prata e ouro no São Paulo Open de tae-kwondo

Cleiton e Vinícius
No último domingo 26 de julho, ocorreu no Clube Sírio Libanês, na cidade de São Paulo a 22 Copa Ipiranga, também conhecida por São Paulo Open, um dos maiores torneios nacionais de tae-kwondo. O evento valeu para os ganhadores pontos no ranking nacional. Os nossos atletas representaram muito bem nossa cidade, bem como a academia Dragões de Taeckwondo da cidade de Passira que em parceria de Flávio Ogro desenvolvem um grande trabalho.

O atleta Marcos Vinicios, o “Paquito”, como é conhecido, filho do prof. Marcos Sérgio e Rosângela Maria (diretora de cultura), ficou com a medalha de prata na categoria ate 58kg. Já Cleiton Washington, carinhosamente conhecido por “Calango”, chegou a medalha de ouro. Ambos venceram atletas de renomados clubes, como o Corinthians e academias do sudeste e sul.

Marcos Vinícios quando ainda estava em São Paulo, recebeu o convite do treinador da seleção pernambucana para ser um dos representantes do estado no brasileiro que acontecerá no início de setembro em São Luís. Os treinamentos em Recife, já começam no próximo sábado 01 de agosto. Parabenizamos também o mestre Júnior que ao ver os atletas brilhando em São Paulo, inclusive seu filho que com oito anos de idade também campeão, emocionou-se com os resultados.

Os atletas agradeceram o apoio dado pela prefeitura de Limoeiro, através do Prefeito Thiago Cavalcanti para essa viagem e já começam a correr atrás de patrocínios para buscarem a consagração no campeonato brasileiro. Ambos chegaram com muita bagagem e histórias para contar à família e seus amigos. Limoeiro agradece a esses jovens pela determinação e vitórias.

Leia esta e outras matérias em http://www.metabronca.com/2015/07/os-campeoes-voltam-para-casa.html

Postar um comentário

0 Comentários