Propaganda

Últimas Notícias

Segunda noite de show dos Festejos Juninos de Limoeiro é marcada por uma multidão e muita chuva

Foto postada na página do Facebook da dupla


A segunda noite de festejos juninos de Limoeiro foi uma das mais aguardada por todos, pois atrações de peso estariam se apresentando na Princesa do Capibaribe. O clima frio e começo sem chuva animou os brincantes que se dispuseram a curtir os shows de Monique Pessoa, da Banda Cheiro de Amor e da dupla sertaneja Henrique e Juliano. Quem abriu a noite foi à cantora, natural de Limoeiro, que cantou um bom do forró nordestino sem deixar a galera esfriar. A chuva chegou de mansinho e tomou conta de Limoeiro, mas nem ela esfriou os cerca de 60 mil presentes no Parque de Exposição de Limoeiro. Fazia cerca de 10 anos que cantora não revia seus conterrâneos e esse reencontro agradou a todos que aplaudiram o show da artista. Direto da Bahia a banda Cheiro de Amor sacudiu a multidão cantando o bom e velho axé baiano, mas não ficou apenas nele, pois teve outros ritmos também na apresentação da banda que teve até o prefeito de Limoeiro como integrante especial caindo na Folia. Culminando a noite dos festejos de São João a dupla sertaneja Henrique e Juliano demostraram toda emoção e comoção com a morte do amigo Cristiano Araújo que falou na madrugada da quarta-feira (23/06).

A emoção era visível nos olhos da dupla que prestou homenagens ao cantor e cantou para todos alguns dos sucessos do Cris (nome conhecido pelos fãs). Eles subiram ao palco visivelmente abatidos ao som de "Cê que sabe amor", um dos principais sucessos de Cristiano Araújo, e o termino da canção eles se abraçaram. “O que temos pra hoje é saudade”, diz o primeiro verso da música. Juliano levava a bandeira de Pernambuco. “Hoje silenciou uma voz.  "Na manga" sucessos já consagrados da dupla dando destaque a canção "Cuida bem dela" que é um hit tocado em todas as emissoras Brasil a fora. Mesmo sobre forte chuva os presentes registram presença marcante e só sairão após o show da dupla já na madrugada da quinta-feira (25/06). Para entrar era complicado e para sair mais ainda devido ao grande número de pessoas e caravanas de outras cidades. Ainda teremos os festejos de São Pedro para animar os forrozeiros. Na Rede Record de Televisão um vídeo amador mostrou o show da dupla em Limoeiro e toda emoção por eles passada devido à morte de Cristiano Araújo. Quem não veio a Limoeiro ainda pode vir que dá tempo, pois atrações boas ainda teremos conclui um forrozeiro aos ser entrevistado por nossa reportagem.

Confira mais fotos da dupla postada em sua Página do Facebook











Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.